Número de visitas
Contador de acessos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha experiência com GVT (Rio de Janeiro)

Pedi a GVT pelo televendas no dia 20/05 (sexta-feira) e a instalação começou em 23/05 (segunda-feira) terminando 24/05 (terça-feira).

Pra começar, pedi  um ponto principal + duas extensões e o técnico fez o favor em alguns pontos da extensão em não prender o fio no rodapé da parede/chão (ficou uma merda).

Na quarta-feira (25/05) o sinal ADSL2 cai juntamente com o telefone que ficou mudo. Pedi reparo na linha na própria quarta e o callcenter passou o prazo de que em ATÉ 24 horas um técnico estaria indo em minha residência efetuar testes e possivelmente o reparo.

Liguei na quinta-feira, depois do horário comercial reclamando que passou o prazo e não veio nenhum técnico e o atendente informou que o técnico verificou que era o problema no DataCenter, que resolveu e não precisou ir na casa do assinante. Informei que a linha estava muda e o ADSL2 sem sinal, que achava isso mentira e que pra mim ninguém atendeu. Então outro pedido foi feito e um novo prazo foi dado, até sexta-feira... Você viu o técnico? Não? Nem eu. Misteriosamente no sábado a noite, o sinal voltou (telefone e adsl2) e fui usando até que domingo pela manhã novamente o serviço estava FORA do AR...

Na segunda-feira 30/05 liguei pedindo o cancelamento, informando várias insatisfações: Instalação dos pontos mal feita, técnico que não atendeu minha OS e que provavelmente minha linha telefonica não suporta os 15MBs de velocidade e por isso o serviço ficava inconstante.

Logo o serviço foi cancelado e segundo eles sem cobrança de multa  mas pra minha surpresa terei que ir em botafogo entregar o modem, pois a GVT não faz retirada do equipamento, achei um absurdo.

Pedi meu virtua devolta, 5MBs por 9,90 ;-) UFA!

GVT nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário