Número de visitas
Contador de acessos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

E novamente à procura de emprego...

Esta semana infelizmente por redução de contrato do cliente, a ALLNET dispensou meus serviços, embora fosse produtivo era o mais novo da turma (este foi o critério da direção para escolher o "demitido").

Mas nesta semana também participei de ao menos dois processos seletivos de ótimas empresas, que foram: Ativa Corretora e a Quality.

São empresas que oferecem bom pacote de remuneração e plano de carreira, além de estabilidade. A preferência vai pra Ativa, pelo fato de ser uma corretora (ambiente de corretora/banco de investimentos, me agrada).

Enquanto não fui chamado, estou enviando currículo à outras empresas, não vejo a hora de sair destas férias forçadas.


Nas horas vagas, tenho estudado na FGV Online e brincado com o meu Samsung Galaxy Tab. Também coloquei meu Motorola Defy na assistência que com apenas uma semana de uso, apresentou defeito, infelizmente.

e é só, por hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário